Troca e Devolução
Para tratar o tema de Trocas entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor: (61) 3201-1525. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h e por chat, das 9h às 16h. Se preferir, acesse o link SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO para solicitar a troca do produto já recebido. Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto: – Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução. – Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só ligar na nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (61) 3201-1525 – Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor. – A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Ecssus Prime realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada. – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor ou receberá um outro produto com o mesmo valor. ( Caso o Cliente aceite ) – A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. Podendo ter entrega aos sábados das 08:00 às 14:00h Arrependimento de compra Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo: – Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo (61) 3201-1525 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. – O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido. – Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor. – E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos. Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento – Boleto bancário Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos: – Nome completo; – Número do CPF; – Nome do banco; – Número da conta bancária e – Número da agência. Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. – Cartão de crédito Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok? logo-footer QNE 16 LOTE 15 LOJA 03 – TAGUATINGA NORTE (61) 3201-1525 / 99982-0100 contato@ecssusprime.com.br Seg a Sex de 8:00 às 18:00 Informações
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